Promoções de 1 de novembro a 31 de dezembro 

Pack das Palavras | Pack das Perguntas | Pack Imersão | Pack Monstro

Pack das Palavras

em vez de 24,24 euros apenas 15 euros 

Pack das Perguntas

em vez de 22,12 euros apenas  12 euros

OLÁ, EU SOU UM LIVRO! 

As palavras de Rui Grácio e as ilustrações de Catarina Fernandes procuram transmitir, aos mais pequenos, a ideia de que os livros são um “bem de primeira necessidade”. Nesta história, eles estão prontos a constituir uma promissora e apetecida aventura! Pelo menos, foi isso que a Emília sentiu.

O AFINADOR DE PALAVRAS 

Perturbado pelos seus pensamentos, Alfredo lança-se na escrita e percebe que precisa de afinar cada palavra que usa. Um livro que encara a escrita de um ponto de vista criativo cujo processo é um “combate” corpo a corpo. Recomendado para todas as pessoas com idade para ver televisão.

MAPA DAS PERGUNTAS

Os mapas são amigos dos caminhantes e fornecem orientações. No entanto nunca nos dizem para onde queremos ir, apenas nos ajudam a chegar até lá. O mapa deste livro, considerado um mapa do tesouro, é composto por perguntas que conduzem aos caminhos traçados por onde escolhemos ir. 

ESPELHO MEU

É chegado o momento em que a questão se coloca: dizer eu é dizer quem? Nesta história o espelho torna-se o lugar onde Mariana olha para quem é, procurando aquilo que gostaria de ser. É certo que, dentro do armário, deve haver um espelho. Contudo, nem todos ficam prisioneiros da sua própria imagem, nem com os seus afetos fechados num armário. E à Mariana, o que será que diz o espelho?

Pack Imersão

em vez de 21,05 euros apenas 12 euros 

Pack Monstro

em vez de 20,00 euros apenas 10 euros 

RIMAS SALGADAS

Depois de Pinok e Baleote e Dacoli e Dacolá, as Rimas Salgadas chegam-nos diretamente da infância do autor Miguel Horta e representam um exercício de partilha na urgência de pensar o mar. Neste livro sentimos a biologia dos poemas e conseguimos um olhar mais próximo dos oceanos seja pela escrita ou pelas suas ilustrações.

ESTRELA DO CÉU, ESTRELA DO MAR

Esta é uma história com duas estrelas. A primeira, vinda do céu, cai no mar onde conhece outra estrela que, por sua vez, desconhece o céu. Como é que os afetos funcionam nesta diferença? Haverá estrelas cadentes para pedir desejos?

MOMOMO

Não é o papão, mas podia ser. Em Moçambique, o Momomo povoa o imaginário das crianças. costuma-se dizer “Olha, bem lá o Momomo” quando se pretende afastar uma criança de uma ideia, ação ou atitude pouco plausível. Os mais novos encolhem-se ao ouvir esta expressão e desistem da sua escolha. Queres vir descobrir o assustador mistério de Mara? 

CAIU UM DENTE AO DRAGÃO 

Os dragões também têm dor de dentes, principalmente nos dias em que cospem bolas de fogo escaldantes. A autora e educadora Laura Ferreira Rodrigues apresenta uma história que pretende sensibilizar os mais pequenos para a importância das boas práticas de saúde oral.